Nosso Projeto

Hoje sabemos o quanto é dificil encontrar crianças brincando nas ruas, pois a falta de segurança e a violência não nos permite. Sabemos o quanto é dificil a presença dos pais no dia a dia de seus filhos, pois o mercado de trabalho não nos permite. Sabemos o quanto é dificil oferecer atividades criativas e de qualidade para os mesmo, pois o cansaço não nos permite e assim poderiamos enumerar diversos obstáculos que contribuem para que nossas crianças experimentem um universo cada vez mais individualista, com entretenimento limitado e restrito á tecnologia, deixando as relações interpessoais para segundo plano.

  

Pensando nessa triste realidade, idealizamos um lugar onde possamos resgatar uma infância que realmente valha a pena. Para isso, juntamos tudo que há de melhor nas principais teorias sobre o brincar, de Freud a Montessori, para realizarmos um trabalho com crianças de modo que possamos promover saúde, conhecimento, lazer e cultura, reunindo pessoas que almejam um mundo melhor.

 

Cada canto fora da casinha foi planejado cuidadosamente, para que o ambiente possa ser mais um a contribuir com nossa proposta de oferecer um espaço de convivência entre pais e filhos, entre crianças da mesma idade e de idades diferentes e entre profissionais especializados em facilitar o despertar de cada um, sendo através de uma brincadeira, da arte, da música ou de uma simples conversa.

 

Buscamos estar ao lado da criança sem julgamentos, sem competições e sem preconceitos, transmitindo o respeito à individualidade em cada ação realizada, compartilhando boas ações, valores e companheirismo.

Aqui todos podem ser o quiserem  ser, podem vir pra fora da casinha como desejarem, expressando sua essência e dando vasão á criatividade, entrando no mundo imaginário e no universo da fantasia, deixando o tempo correr com momentos de prazer e despreocupações, apenas estando, apenas brincando, pois para nossa equipe, brincar é coisa séria.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 - Fora da Casinha